Parte 2 : Lobão lança 60 anos a mil

Parte 2 : Lobão lança 60 anos a mil

Parte 2 : Lobão lança 60 anos a mil. Dez anos depois, o cantor Lobão voltou com a segunda parte de sua autobiografia, 60 anos a mil.

O cantor, que é uma voz atuante na política do Brasil , não tem medo de falar sobre suas polêmicas, brigas e suas visões sobre os eventos políticos dos últimos tempos.

Então Fica a dica dessa ótima literatura nesses tempos de isolamento social , todos iram viajar a 60 anos a mil com as história do nosso lobo bom.

LEIA TAMBÉM: Aprovada Lei Emergencial Cultural

Parte 2 : Lobão lança 60 anos a mil

Lobão escreve a segunda parte de sua autobiografia, narrando todos os detalhes de seu intenso percurso na última década – período em que produziu muito, renovou polêmicas, inspirou ações e provocou reações No fim de 2010, o cantor, compositor e multi-instrumentista Lobão publicava sua explosiva autobiografia, o best-seller 50 anos a mil. Agora, dez anos depois, ele brinda os leitores com a segunda parte (e igualmente explosiva) de sua história, incluindo as novas brigas em que se envolveu, suas criações artísticas mais recentes e as turbulências pelas quais o Brasil passou na última década.Com 60 anos a mil, Lobão se afirma como um “autor rock’n’roll”, nos entregando, nesta quinta obra, uma narrativa intensa e corajosa. Muito pode ser dito sobre ele, mas ele jamais poderá ser acusado de omissão: neste inédito, Lobão se dedica, inclusive, a dividir com o público razões e decepções de suas escolhas, convicções e revisões.Polêmicas e polêmicas, mas, como na capa, desde 50 anos a mil, Lobão sempre se apresenta de frente – dando a cara a tapa.

Mel Oliveira

Mel Oliveira